Eai Amigo, qual é a sua dúvida?

Você é Aluno?

Como cadastro minha atividade?

É muuuito simples: só fazer seu login, clicar em ‘cadastrar nova atividade’ e seguir o passo a passo. Em poucas etapas você submete sua atividade e depois é só aguardar a resolução. Rápido e prático!

Como é calculado o valor da minha atividade?

A plataforma possui um algoritmo que faz o cálculo do valor de acordo com a disciplina, o número de questões e o prazo. O valor então é apresentado e, após o pagamento, a atividade segue para execução.

Preciso fazer o orçamento toda vez?

Não, o orçamento é indicado apenas nos casos em que não ache que o valor da atividade está condizente. Nestes casos, o orçamento pode ser solicitado e os professores o fazem de acordo com o preço que julgam justo. Os valores ficam disponíveis no painel de orçamento aguardando aprovação e, após aprovado, sua atividade segue para execução. Aí é só aguardar a entrega dentro prazo informado.

Onde acho minha atividade depois do pagamento?

No caso de a atividade ainda não ter sido finalizada, ela estará na lista de
atividades ativas. Quando é concluída, ela segue para o painel de listas
entregues ou snap questions concluídas, no caso das Snap Questions.

Onde tiro minhas dúvidas sobre a atividade?

É só mandar pelo chat da plataforma! Temos profissionais responsáveis para atendê-los da melhor forma possível e tirar todas as suas dúvidas em tempo hábil.

Você é Professor?

Preciso pagar para participar?

Não, amigo. Para participar da plataforma é só fazer seu cadastro de forma
totalmente gratuita e começar a resolver as atividades. Simples e prático.

Existe um número mínimo de atividades que eu tenha que resolver?

Você resolve quantas atividades quiser, sem número mínimo obrigatório. Só pedimos a camaradagem de selecionar apenas as atividades que tem total domínio, beleza?

Qual o preço médio de atividade?

O preço médio gira em torno de R$60,00 por atividade, variando um pouco pra mais ou pra menos de acordo com a disciplina, a dificuldade e o número de questões. Ah! E o valor da atividade que aparece na plataforma é o valor que você recebe, viu?

Como funciona o pagamento?

Via transferência bancária! No ato do cadastro, você preenche seus dados
bancários e os utilizamos para fazer os pagamentos. As atividades são
contabilizadas de acordo com as datas de entrega, contando do dia 21 de um mês ao dia 20 do mês seguinte, e os pagamentos são feitos todo dia 05 ou no dia útil subsequente. Cada mês você recebe referente às atividades resolvidas entre esse período. Por exemplo: no dia 05 de novembro os professores recebem um valor referente às atividades realizadas que tinham data de entrega entre dia 21/09 e 20/10. No mês seguinte, dezembro, o pagamento é feito referente às atividades resolvidas entre 21/10 e 20/11, e assim por diante.

O valor que eu recebo é declarado?

Sim! Todo valor a ser recebido pelo professor terá uma nota de serviço para seu CPF ou CNPJ registrado.

Ainda com dúvida?

Fique tranquilo, preencha corretamente os campos abaixo ou nos chame no nosso SAC que retornaremos o mais breve possível.